“Nova Lei da Publicidade é prova de compromisso por geração de emprego”, afirma presidente da ACESE

economia, marco pinheiro, camara, plcas de publicidade

Compartilhe:

Para Marco Pinheiro, o diálogo estabelecido e convertido em uma nova proposta, mais alinhada com os empresários, é prova de compromisso com os interesses da classe.

O envio da proposta de Lei que regulamenta novos parâmetros para a publicidade ao ar livre em Aracaju pelo prefeito Edvaldo Nogueira nesta terça-feira, 01, só foi possível graças ao diálogo entre representantes da Emsurb, Prefeitura de Aracaju, Câmara de Vereadores da capital e entidades empresariais, incluindo a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe.

Para o presidente da entidade, Marco Pinheiro, que acompanhou pessoalmente os debates, a possibilidade de um diálogo expressivo, desde o início do processo, através do presidente da CMA, Josenito Vitale, bem como o processo de construção estabelecido junto à Prefeitura de Aracaju e Emsurb, por meio do próprio prefeito Edvaldo Nogueira e de Luis Roberto Santana, foi fundamental para que houvesse avanço na proposta. “O envio da nova Lei da Publicidade à Câmara de Vereadores é a prova de um compromisso em atender as demandas dentro do possível, principalmente a quem busca gerar emprego e renda”, argumentou. 

“É certo que ainda não atende todos as as fachadas da capital, mas com um prazo maior e a possibilidade de adequação e regulamentação, num processo de até quinze meses após a aprovação do texto, torna possível e chancela o processo”, explicou o presidente da ACESE.

Próximos passos

Após a aprovação do texto, Pinheiro vislumbra outros desafios, principalmente voltados ao Centro de Aracaju. “A regulamentação das fachadas é importante, mas também é preciso respeitar e valorizar nossa história, sem deixar de lado o respeito e o incentivo ao empresário, como propomos ao prefeito com relação à restauração das fachadas históricas no Centro, por exemplo”, afirmou. Pinheiro acredita que uma relação em parceria, entre grupos de empresários e a Prefeitura, pode ser uma forma de melhorar o ambiente de negócios em bairros da capital, como realizado no Centro Comercial pela ACESE, em parceria com a CDL-Aracaju, Fecomercio-SE, Sebrae-SE e Prefeitura de Aracaju.

“Precisamos estimular o empresário a investir, a empregar, gerar renda, mas para isso, todos, unidos, precisam criar um ambiente propício. O primeiro passo, em exemplo, nós demos no Centro de Aracaju. Os próximos passos precisam ser construídos, juntos”, concluiu.




Por Marcos Menezes

Comentários

Nome

.Economia,4,.Mercosul,3,.Servidores,1,#Aracaju,4,#Coronavírus,12,#Corrupção,4,#Eleições 2020,26,#Estou Pronto,1,#Justiça,3,Amazônia,5,Brasil,45,Economia,55,Esporte,1,politica,17,política,151,Saúde,30,segurança pública,34,Sergipe,71,
ltr
item
Lance Político: “Nova Lei da Publicidade é prova de compromisso por geração de emprego”, afirma presidente da ACESE
“Nova Lei da Publicidade é prova de compromisso por geração de emprego”, afirma presidente da ACESE
economia, marco pinheiro, camara, plcas de publicidade
https://1.bp.blogspot.com/-o6t5Z8hlKv8/XZX1dj1ijtI/AAAAAAAAHEE/isodW7h76DIU1Trh8cLkbkxT8QZOL03tgCLcBGAsYHQ/s320/marco%2Bpinheiro.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-o6t5Z8hlKv8/XZX1dj1ijtI/AAAAAAAAHEE/isodW7h76DIU1Trh8cLkbkxT8QZOL03tgCLcBGAsYHQ/s72-c/marco%2Bpinheiro.jpg
Lance Político
https://www.lancepolitico.com.br/2019/10/envio-de-nova-lei-da-publicidade-cma-e.html
https://www.lancepolitico.com.br/
https://www.lancepolitico.com.br/
https://www.lancepolitico.com.br/2019/10/envio-de-nova-lei-da-publicidade-cma-e.html
true
4895814879121562046
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar