O prefeito Edvaldo Nogueira nomeou, na tarde desta sexta-feira, 17, o jornalista Luciano Correia na presidência da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju). Ele substitui o professor Cássio Murilo Costa. Luciano desempenhava a função de secretário-adjunto da Comunicação da capital. Com a nomeação do novo presidente, a gestão municipal iniciará um processo de rediscussão da política cultural de Aracaju, segundo informou o prefeito.
“Anuncio com muita alegria a chegada de Luciano Correia à Presidência da Funcaju. Ele dará prosseguimento ao trabalho que já vinha sendo realizado na pasta, a partir do que está estabelecido no nosso Planejamento Estratégico, e começará o processo de rediscussão da política cultural da cidade e dos novos caminhos e desafios para a área”, declarou o prefeito, ressaltando que o novo presidente da Funcaju já terá dois importantes eventos pela frente: o Projeto Verão e os 165 anos de Aracaju.
O prefeito também nomeou Simone Santana Passos como nova secretária Municipal da Assistência Social de Aracaju. A assistente social, que exercia a função de secretária-adjunta da pasta, ocupará o lugar do vereador Antônio Bittencourt Filho, exonerado na última terça-feira, 14. O parlamentar deixou o cargo atendendo a determinação do PCdoB, partido do qual faz parte, de retornar imediatamente ao exercício do mandato, na Câmara de Aracaju. Na mesma ocasião, o prefeito também nomeou a coordenadora de Benefícios Eventuais da Assistência, Selma França, como secretária-adjunta.
Fonte: Agência Aracaju de Notícias
Comentários