Marcos Aurélio: “Ensinar os jovens a empreender e construir seus resultados”

Segundo Marcos Aurélio, o projeto será construído através da educação de base

Compartilhe:

Esse é o projeto que o administrador, Radialista, Coach de desenvolvimento pessoal (formado pelo Instituto Kaercher), Marcos Aurélio, está construindo em Aracaju. Para ele, “o problema do desemprego e a desesperança dos jovens e adolescentes é muito grave e precisa de uma ação concreta do Poder Público, somado a toda sociedade”.

Segundo Marcos Aurélio, o projeto será construído através da educação de base. “É nessa fase do ser humano que ele está formando a sua identidade. Os adolescentes e os jovens precisam receber uma carga de conteúdo profissional sobre empreendedorismo, com a responsabilidade de profissionais habilitados que irão prepará-los para os desafios da vida”.

A ideia do projeto surgiu “a partir da convivência diária de pessoas que nos procuram em busca de emprego, com salário fixo, e nas conversas, descubro que elas não possuem nenhuma visão sobre o que é empreender, construir seus próprios resultados, sem que precisem depender de outros, na relação patrão-empregado”, Marcos deixou bem claro que não é contra o empresário, “ao contrário, as forças precisam se somar, quem tem capital, deve olhar para quem tem o talento e investir na busca de soluções”.

Segundo o atual direto de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, já há um grande número de participantes. “Pessoas de todas as áreas, amigos e amigos dos amigos que estão se somando, trazendo suas experiências e ajudando-nos dentro das suas possibilidades. Estamos muito confiantes nos resultados que alcançaremos”, finalizou Marcos Aurélio.

Para participar é muito simples, basta entrar em contato, através da rede social Instagram, no perfil de  @marcosaurelio23 e mandar seu contato via mensagem.

Além de construir o projeto que será implantado na rede de ensino público, ajudando a melhorar  a imagem da Educação Pública, o grupo também está atuando no apoio às famílias que demonstram interesse em participar, mas que precisam de orientação.


Comentários

Nome

.Economia,4,.Mercosul,3,.Servidores,1,#Aracaju,4,#Coronavírus,12,#Corrupção,4,#Eleições 2020,26,#Estou Pronto,1,#Justiça,3,Amazônia,5,Brasil,45,Economia,55,Esporte,1,politica,17,política,151,Saúde,30,segurança pública,34,Sergipe,71,
ltr
item
Lance Político: Marcos Aurélio: “Ensinar os jovens a empreender e construir seus resultados”
Marcos Aurélio: “Ensinar os jovens a empreender e construir seus resultados”
Segundo Marcos Aurélio, o projeto será construído através da educação de base
https://1.bp.blogspot.com/-F2ihiE9-luY/Xh2zw3t8-SI/AAAAAAAAHlY/u9VwaOIReZwc5CLEVSC9r0CN40D9WZ1zwCLcBGAsYHQ/s320/WhatsApp%2BImage%2B2020-01-14%2Bat%2B07.03.12.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-F2ihiE9-luY/Xh2zw3t8-SI/AAAAAAAAHlY/u9VwaOIReZwc5CLEVSC9r0CN40D9WZ1zwCLcBGAsYHQ/s72-c/WhatsApp%2BImage%2B2020-01-14%2Bat%2B07.03.12.jpeg
Lance Político
https://www.lancepolitico.com.br/2020/01/marcos-aurelio-ensinar-os-jovens.html
https://www.lancepolitico.com.br/
https://www.lancepolitico.com.br/
https://www.lancepolitico.com.br/2020/01/marcos-aurelio-ensinar-os-jovens.html
true
4895814879121562046
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar