Na manhã desta terça-feira, 4, durante pronunciamento na Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado estadual Gilmar Carvalho surpreendeu ao afirmar que, se sua saída do PSC for viabilizada pela Justiça Eleitoral e se o desejo de ser prefeito de Aracaju for concedido pelo povo, reduzirá a zero a taxa do transporte público municipal.
Gilmar confirmou que já existe estudo neste sentido e que a afirmação deverá ser registrada nos anais da Alese e veículos de comunicação. O parlamentar, que não é de fazer comentários sobre a gestão municipal na Assembleia, lamentou a postura e falta de compromisso do atual prefeito com as promessas feitas durante a campanha eleitoral em 2016, principalmente no que diz respeito a não redução do IPTU.
Desfiliação
Confiante no bom andamento do processo e na viabilização de sua saída do PSC, Gilmar reiterou o seu respeito pela Justiça Eleitoral. Assim, indicou que não desmerecerá a decisão e confiará no julgamento dos magistrados do Tribunal Regional Eleitoral. “Se não for liberado pela Justiça Eleitoral, respeitarei a decisão. O direito comporta várias interpretações”, disse.
Fonte: Assessoria parlamentar
Foto: Jadilson Simões
Comentários